segunda-feira, 7 de março de 2011

Porto de Galinhas - Dote


Oiiiiiiii meninas!!!

 Este é o meu primeiro post e espero que gostem!!!!! Vou escrever, sempre que possível, sobre esmaltes de todos os tipos: transparentes, cremosos, metálicos, holográficos, flocados, craquelados, glitters e etc. Porque a única coisa que não vale é a unha ficar sem esmalte!!!!!!!!

O escolhido do dia é o Porto de Galinhas da Dote, um lilás bem clarinho puxando levemente para um rosinha. Estava à procura dele há um tempão, fui em muitas perfumarias atrás dele e nada de encontrá-lo... No mesmo dia, quando cheguei em casa, resolvi dar uma espiadinha nos esmaltes que eu já tinha e... SURPRISE!!!!!!!! Achei o danadinho lá no fundo da minha coleção!!!! Eu sei que tenho outros esmaltes bem mais interessante do que ele, mas como eu queria essa cor há um bom tempo, resolvi passar...

A mão fica bem feminina e delicada com essa cor, bem menininha, bem romântica...
Tive que usar 3 camadas para ficar com essa cor que vcs veem nas fotos.  










Espero que tenham gostado!!!!!
Beijos e até a próxima cor!!!!

Um comentário:

  1. Bonita a cor! Mas faz lembrar o Charminho Lilás da Risque!

    ResponderExcluir