terça-feira, 26 de abril de 2011

Comprinhas: Recuperador de esmaltes - Vefic

Olá meninas!!!

A comprinha de hoje é bem útil pra quem tem um montão de esmaltes assim como eu: o tempo vai passando e não consigo usar todos de uma vez, e aí o que acontece? Eles endurecem de vez :(

Mas por que os esmaltes endurecem?
O esmalte contém em sua formulação alguns solventes que são responsáveis por sua fluidez e tempo de secagem. Entretanto, quando o vidro não é bem fechado, esta substância, que é altamente volátil, pode evaporar e alterar a textura do esmalte deixando-o mais grosso.

Quando acontece de endurecer algum esmalte meu, eu não jogo fora, eu coloco um amolecedor de esmalte, um óleo de banana que a gente já conhece bem!
Nas minhas últimas idas às perfumarias, bati o olho em um produtinho: o Recuperador de Esmalte da Vefic. E ele realmente é muito bom! Bastam algumas gotinhas no vidrinho do esmalte e ele já fica mais fluido! Eu recomendo!

Recuperador de esmalte - Vefic

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário