sábado, 2 de abril de 2011

Qual esmalte combina com seu jeito de ser?

Descubra a cor de esmalte que tem tudo a ver com sua personalidade e aproveite os tons da nova estação!

  • Rosa, pink e laranja
Se você prefere esses tons, você é uma mulher descolada e moderna, que prefere tomar a dianteira de qualquer situação. Com ousadia, corre atrás dos seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decidida e cheia de iniciativa, acredita que a vida é uma divertida aventura.


1) Rosa antigo Ana Hickmann 2) Pink Star Avon 3) Laranja Siena Risqué


  • Marrom, uva e preto
Exótica e independente, você é aventureira, segura de si e determinada. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e não dormem no ponto. Com espírito jovem e personalidade forte, você luta com todas as forças pelo que deseja.


1) Expresso Coleção Risqué Arábica 2) Black Colorama 3) Uva cintilante Avon

 


  • Rosa Claro

Sonhadora e carinhosa, você não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Sua alma é romântica: acredita em amor à primeira vista e em lindos finais felizes. Você é meiga, delicada e carinhosa. Por isso, trata as pessoas com gentileza.


1) Gatinha Impala 2) Pop Rose Risqué 3) Nude Colorama


  • Vermelhos
Você é uma mulher sensual e provocante. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. Você adora despertar a paixão e o desejo. Independente e agressiva, você muitas vezes se sente insegura, mas jamais deixa que alguém perceba sua fragilidade.


1) Rosa Ana Hickmann 2) Pura luxúria Coleção 7 Vermelhos Capitais, Risqué 3) Jane Impala


  • Brancos, transparentes e cor-de-pele
Se você gosta de unhas com essas cores, você é discreta e tranquila. Detesta mentiras e brigas, e enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. Honesta, prática e segura, encanta com seu jeito simples de ser.

1) Gelo Única Camada, Colorama 2) Ubatuba Dote 3)Capuccino Risqué Arábica

Eu sou um pouquinho de todas! E vocês?

Beijos e até a próxima!















Fonte: Site Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário