domingo, 3 de abril de 2011

Delicado e marcante

Olá, meninas! O esmalte escolhido de hoje é o ALICE da SANCION ANGEL HOLOGRÁFICO. Ele é delicado, porém, marcante, além de ser fácil de usar, pois é um esmalte que não costuma deixar bolinhas, nem manchinhas e já fica bem legal com apenas uma camada, mas eu gosto de passar duas ou três camadas de esmalte nas unhas. O efeito holográfico dos esmaltes da SANCION ANGEL não é tão intenso quanto outras marcas importadas, mas tem um efeito legal, principalmente no local bem iluminado ou em um dia ensolarado.

Aproveitando esse post, vou deixar uma dica para quem costuma ficar com bolinhas nas unhas, assim como eu. Perguntei para minha manicure e ela disse que é mais comum aparecer as terríveis bolinhas nas unhas por causa do calor das mãos, acontece mais no verão, então eu costumo nos dias quentes, fazer as unhas segurando uma compressinha com gelo, e além disso não soprar as unhas, nem deixar o ventilador ligado de frente quando estiver pintando as unhas. Acredite essas dicas dão certo, funcionou comigo...


Espero que gostem das dicas de hoje,


Abraços e até a próxima...


Cibele

3 comentários:

  1. Lindo e delicado! Posta mais fotos, quero o vidro do esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Legal esta dica da bolinha, mas a minha mae foi manicure e ela disse q aparecem bolinhas qdotem algum vento na hora q vc pinta....seja vento natural ou mesmo o ventilador do salao....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, realmente quando tem vento na hora que stá pintando as unhas favorece o surgimento de bolinhas, mas existe alguns casos que mesmo o esmalte sendo de uma marca boa e não se expondo no vento (artificial ou natural)aparece as bolinhas, nesse caso é bom segurar uma compressinha com gelo para deixar as mãos um pouquinho mais fria quando estiver pintando. Em todo o caso é interessante tomar todos os cuidados para ficar com as unhas sempre lindas. Abraços...Cibele

    ResponderExcluir