domingo, 3 de abril de 2011

NFU OH 62

Olá, garotas! O esmalte escolhido foi o Nfu Oh 62. É muito discreto, perfeito para quem está iniciando na moda dos esmaltes holográficos! Ele é meio nude, mas no sol ou no flash da camêra fotográfica todo o seu encanto aparece! O efeito arco-íris dá briho a este maravilhoso esmalte! Segundo as esmaltólatras os Nfu Oh são os esmaltes que possuem melhor efeito holográfico e eu assino embaixo! Ele brilha até no vidrinho! Pena que possui alguns pontos negativos: é difícil de passar (mas o uso da Aqua Base que é própria para os holos da Nfu facilita bastante a aplicação do esmalte) e a durabilidade que não é uma das melhores, começa a desgastar já no terceiro dia!Mesmo assim vale a pena ter um Nfu na coleção!


Nesta foto, passei uma camada da Aqua Base, três camadas do Nfu Oh 62 e para finalizar o Top Coat Ultra Shine, pois outros top coats diminuem o seu efeito holográfico.



E aí, gostaram?



Beijos!!!!



4 comentários:

  1. Nossa, que lindo!!! Holográfico!!!
    Uma pergunta: É tão bom quanto o da OPI?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece um papel laminado 3d...mto lindo...
    Onde vc comprou....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Os Nfu Oh brilham mais que os OPI, porém desgastam-se com mais facilidade.
    Eu os acho tão bons quanto os OPI.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina,
    Eu comprei na fabuloustreet (www.fabulostreet.com). Demorou uns 40 dias para chegar. Veio tudo direitinho e muito bem embalado.
    Beijos.

    ResponderExcluir