terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes: Um na mão, outro no pé

Olá garotas!

 Noooossa!!!! Eu tenho tantos esmaltes que não daria conta de usar todos eles nem que se trocasse de cor todos os dias durante 5 anos!!! hehehehe!!! Fica muito difícil de escolher as cores que vou passar, então quando fico em dúvida entre qual cor passar, acabo passando uma cor na mão e uma outra no pé! Assim, já uso duas cores de uma só vez!!!!

Com tantas cores e texturas novas, passar o mesmo esmalte na mão e no pé é até desperdício. Vejam cinco combinações legais para você pintar a mão e o pé (ou viceversa) de acordo com o seu estilo na semana.


Quente como o verão: Laranja é a cor da estação. Rosa não saiu da moda. Junte-as e esquente o seu bronze. Avon Colortrend Amore Mio (rosa) + Impala Pôr do Sol (laranja).

Clássica e chique: O nude entra no lugar do branquinho. Combine um cremoso e outro perolado. Dior Vernis Beige Lótus (nude perolado) + Dote Simone Nunes, Frapê de Amêndoas (nude cremoso).

Super sexy: Aqui, uma dobradinha pouco previsível para aumentar o seu poder de sedução. Ana Hickmann Bossa Nova (dourado) + Dote Capri (uva).

Descoladíssima: Duas cores fortes e duas texturas (cremosa e metálica) para causar impacto. Ana Hickmann Hip Hop (azul) + Impala Ruge (vermelho).

Suave e romântica: Cores pastel (mas nada monótonas) caem bem no look mocinha. Impala Inocense (lilás) + Ana Hickmann Blue Lagoon (azul-claro).
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário