segunda-feira, 28 de março de 2011

Comprinhas: Vefic - Molinho

Oi meninas!!!

Ai, por mais que eu prometa a mim mesma que não vou mais entrar nas perfumarias e não comprar mais nadinha de nada, não adianta....não resisto entrar e conferir as novidades esmaltísticas das prateleiras! Mas, como eu já tenho quase todas as cores e marcas de esmaltes que já estão expostas, (estão quase esgotadas as possibilidades de cores!), vou conferir outras coisinhas de unhas!!!

Então, em uma dessas visitinhas me deparei com um removedor de cutículas chamado Molinho! Na verdade, achei engraçado o nome e resolvi trazer para casa e testar! Eu não tiro as minhas cutículas, só as partes dos cantinhos das unhas e geralmente vou na cara e coragem de tirá-las secas!!!
Fui testá-lo e me surpreendi! Amolece mesmo, deixa mais molinho mesmo, senti que as cutículas ficaram mais hidratatadas!



Foi um achado e recomendo sim!!! Foi baratinho, menos que 5 dinheirinhos!!! Vale a pena!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário