sábado, 12 de março de 2011

Craquelados da Rivka

Olá pessoas que acompanham o ED!!! Não sei se já ouviram falar dos esmaltes craquelados, a nova febre do momento. As marcas gringas como OPI, China Glaze já lançaram suas coleções e por aqui a febre já está chegando... marcas como a Rivka, Big Universo e Hits saíram na frente e já lançaram suas apostas!

Bom, eu, particularmente, não sou muito fã desse aspecto craquelado nas unhas, acho que fica com a aparência um pouco estranha, parece que o esmalte está descascando em várias partes, dá um aspecto de casca de ovo quebrada de dinossauro hehehehehehe!!!! ( Da onde eu tirei esta descrição?)

Então vamos ver as fotos!!!

Craquelados da Rivka - Cacilda e Pagu

Testei nas unhas, e o primeiro teste foi com o preto Pagu em cima de um esmalte vermelho, o Laura, também da Rivka. Ficou uma coisa meio devil, sei lá, lavas em chamas embaixo das rochas hehehehe!!!



Acabei escolhendo esse verde piscina Cacilda (que nome horrível, não tinha outro melhor?) por combinar melhor com um lilás... ficou mais delicado. Após esmaltar, a secagem é bem rápida e fica opaco... pode passar um top coat se quiser um brilhinho...
Depois de seco, fiquei com vontade de ficar descascando os craquelados hehehehe!!!!! Mania!!!!
Ficou legal, deu um outro aspecto às unhas... mas acho que não conseguirei usar por muito tempo... vontade de descascar hahahahaha!!!!!


E vcs, gostaram ou não?
Beijinho e até a próxima!!!!!














P.S. Um salve hehehehe agradeço à Roberta, dona dos esmaltes Rivka e também a mais nova colaboradora do ED!!!

Um comentário: