terça-feira, 17 de julho de 2012

Dreamer - Revlon

Hi girls! Espero que estejam super ótimas!

Cansei um pouco dos esmaltes escuros e resolvi passar o Dreamer da Revlon. Que cor mais linda, é o azul bebê mais perfeito que já vi!!! Amo as cores em tons pastéis, e esse azul já ganhou o meu coração!!!
Eu comprei esse esmalte na Drogaria Iguatemi do Shopping Market Place em São Paulo, e paguei por ele R$ 9,90!!! Eu reparei nesses tempos que agora está vendendo esmaltes da Revlon na Drogaria São Paulo e também na Drogasil, pelo mesmo preço!!! Legal!!! Sou super fã dos esmaltes da marca, a qualidade é ótima e o vidro grandão! Antes, eu pagava por ele R$17,00 na Ikesaki da Liberdade e saber que nessas drogarias o preço é menor, me faz ficar mais feliz!!! ^___^  A variedade de cores é super boa!!!

Vamos ver as fotos!!!






Siga o Blog Esmalte Design e o Twitter (@esmaltedesign) para ficar por dentro das novidades!

PS. O anel de flor é da Forever 21.
Beijos e até a próxima!!!
Andresa



Nenhum comentário:

Postar um comentário