terça-feira, 24 de julho de 2012

Comprinhas - Creme de mãos manteiga de Karité L'OCCITANE

Meninas lindas!!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre um produto que uso muito, o creme para mãos. Não dispenso esse produto porque tenho as mãos muito ressecadas devido ao uso de luvas de procedimento, aqueles pozinhos deixam minhas mãos muito secas, com cutículas ressecadas, principalmente agora no inverno! Acho que vocês já repararam nas fotos... sou uma pessoa dependente de creme para mãos, tenho de várias marcas.
Uma marca que ainda eu não tinha, era a da L'Occitane, e um dia, passeando no shopping parei na vitrine e fiquei de olho em um creme para mãos... e estava em promoção *__* meus olhinhos brilharam... e acabei ganhando de presente do meu namorado!!! EEEEEEE!!!!!!!!!!

O creme é o Shea Butter (manteiga de karité) de 150 ml, frasco enooorme, vai durar muitooo!!! Gostei muito desse creme porque é muito emoliente, hidrata super bem e não deixa as mãos oleosas. Deixou minhas mãos bem macias, mas não gostei tanto assim do cheirinho... mas o mais importante não é o perfume, e sim, a qualidade. Posso dizer que realmente deixa as mãos hidratadas.
Vale muito a pena investir nesse creme. Fica a dica!!!




Beijos e até a próxima!
Andresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário