quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 13 - Estampa Animal

Hi girls!!!

Hoje é dia do Desafio das 31 unhas!!! E hoje tem.... unha 13: Estampa Animal!!!!!

Bom, tentei fugir um pouquinho do básico de estampa animal, que é a clássica de oncinha, veja o post de maior sucesso aqui do blog Esmalte Design e a estampa de zebra, veja aqui o post também.
Aí fiquei pensando em qual estampa eu me jogaria... vaquinha? Não. Girafa? Não. Aí restou um bichinho que eu morro de medo... a COBRA!!!! Uiiiiii! Essa estampa de cobra está muito na moda agora, estou vendo ela em camisas, bolsas e sapatos por aí! Então, vamos aproveitar que essa estampa está totalmente in e vamos lá!!!

Usei como esmalte de base o Vira- Lata da Coleção Dogs da Risqué e carimbei com esmalte preto da Konad. Usei a placa 215 da Bundle Monster!!! Esperei secar e para dar a impressão de "pele molhada" de cobra, passei a cobertura holográfica Hefesto da Hits.

Vamos ver como ficou? Snake Skin! Pele de Cobra!

                              
                               


Espero que tenham gostado! Se gostou, me segue aqui no blog e no twitter Esmalte Design!!!
Um beijo e até o próximo Desafio!
Andresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário