quinta-feira, 31 de maio de 2012

Azul Aviador + Disco Ball - Impala

E aí tudo certo, meninas!!!
Faz muito tempo que eu não mostro por aqui as unhas da minha irmã... mas hoje vou mostrar uma combinação muito linda que ela fez!!! Ela usou o Azul Aviador da Impala que é lindooo de morrer, e e passou por cima o glitter Disco Ball também da Impala. Eu adorei esse resultado e com certeza vou querer repetir nas minhas unhas!!!
No trabalho dela todo mundo adorou! Detalhe, meninas... a maioria era homens!!! Muito engraçado, acho que o glitter chamou a atenção...                                                                                                  





Espero que tenham gostado!!! Sigam aqui o Blog Esmalte Design!!!!
Beijinhos da Andresa.
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário