sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Wish of the Day - OPI Muppets Collection




Olá meninas!!!

Inicio aqui um novo tópico, o Desejo do Dia, ou, Wish of the Day!!! Toda semana tentarei postar os meus desejos esmaltísticos!!!! E são muitos!!!
Então, vamos lá! Eu quero muito os esmaltes da OPI, da Coleção Muppets:




The Fresh Frog of Bel-Air - OPI Nail Polish
The Fresh Frog of Bel-Air - OPI Nail Polish

Achei esse esmalte do sapinho Caco super diferente, lindo!!! 





Rainbow Connection - OPI Nail Polish
Rainbow Connection - OPI Nail Polish
Gente... o que é esse esmalte? LINDOOOOO!!!! Glitters coloridos, faz lembrar de algum esmalte? Não me mostrem glitters porque fico louca!!! A louca dos glitters!!!! Quero muito!




Divine Swine - OPI Nail Polish
Divine Swine - OPI Nail Polish
 Outro esmalte com glitter... não tem jeito... kkk!!!!



Gettin Miss Piggy With It - OPI Nail Polish
Gettin Miss Piggy With It - OPI Nail Polish
 Esse vermelho com glitter... não sei se ficaria legal nas unhas, mas como é da Coleção, vai junto então... acho que não gostei muito porque é da Piggy, quando era criança eu não gostava dela, ela maltratava o Caco kkkkk!!!!!!



Gone Gonzo - OPI Nail Polish
Gone Gonzo - OPI Nail Polish


E por fim, o esmalte azul com glitter do Gonzo... eu também não gostava do Gonzo porque ele era bobão... kkk!!! Mas achei esse esmalte bem diferente!!!

É isso aí, espero que tenham gostado!!! Se alguém quiser me dar de presente, eu escolho o verdinho do sapinho Caco e é claro, os glitters multicoloridos!!! O Natal já tá aí gente!!! KKKKKK!!!!!

Amo vocês e até a próxima!!! Beijinho and bye bye!!!

Um comentário:

  1. Os seus esmaltes são lindos!!!
    e tambem ja estou seguindo seu blog, obrigada por visitar o meu, beijos!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir