domingo, 6 de novembro de 2011

Azul Pavão - Impala

Oi meninas!!!

Hoje fui de esmalte da Coleção Disco da Impala, o Azul Pavão!!! Estava há muito tempo na fila de espera!

No vidrinho ele parece mais puxado para o azul e no entanto, quando passei ele, achei que puxou para um tom de verde petróleo!!! Acho que deveria se chamar "Verde Pavão"!!! Em casa, todo mundo achou que era um esmalte verde... tentei falar que era azul, de "Azul Pavão" e todos me chamaram de "daltônica"! Enfim, achei mais puxado para o verde... mas não deixa de ser bonito!

Com duas camadas cobriu muito bem, ótimo acabamento! Agora, o pincel... veio todo "descabelado"!!! Horrível pincel "descabelado", não sei como passa no controle de qualidade... afe, ninguém merece!!!

Vamos conferir as fotos! Nas fotos, ele parece mais azulado, mas ele é mais verde!!!






Gostaram? Comentem e sigam-me no blog e twitter!!

Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Isso ja aconteceu comigo quando comprei um esmalte da avon, mais esse esmalte é lindo!! Parabens pelo blog
    visite o meu
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tmbm já aconteceu comigo e tmbm com esmalte da Avon.
    Super chato pq ñ tem como esmaltar com o pincel assim. =/

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir