terça-feira, 7 de junho de 2011

Nail art - Spring time!!!

Olá meninas!!!

Hoje venho como uma nail art lindíssima, de flores!!! Bem primavera!!! OK, sei que estamos no inverno, que os esmaltes dessa época são mais escuros e fechados, mas eu não resisto...tenho que colocar uma corzinha nas minhas unhas!!!

Deu trabalho para fazer, mas como sempre, o resultado é proporcional!!!

Vamos ao passo a passo!!!

Primeiro, usei um esmalte amarelinho, o 771 da Guga (odeio esmalte que não tem nome, é uó!!!) precisei de 3 camadas para cobrir direito.
Depois, usei um kit da Kiss, o Nail Artist que vem com 3 esmaltes com pincéis bem fininhos. Para fazer as rosas usei as cores lilás (Soft Purple) e um verde água (Soft Blue) e um esmalte pink,Ink Nail Art da NYX (Pink Pearl) para nail art!!!
Para dar o aspecto de rosas, usei o esmalte Pétala Branca da Colorama para pincelar em cima das rosas, com um pincel bem fininho.
Para finalizar e fazer as folhas, usei o Verde Palmeira da linha artística da Colorama.

E o resultado, minhas lindas, vamos conferir, porque ARRASEI!!! Modéstia pouca é bobagem, kkkk!!Falaram que baixou o espírito de Michelangelo em mim. E baixou mesmo!!! Sou uma artista!!!!KKKKKKKKKKK!!!!


Aqui, só o esmalte amarelo da Guga!!!









PS:  Gente, não é adesivo e nem montagem!!! Em outro post, ensinarei um passo a passo!!!
Depois vou repetir o Konad de onça com outra cor pois fez o maior sucesso!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uaaau! Amei!!!!
    Só estou indecisa entre esse e o de onça, que tbm ficou lindo!!!! rs
    Parabéns!

    ResponderExcluir