segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Flor do Deserto - Colorama Coleção África à Vista

Eu voltei, agora para ficar.... KKKKKK!!!

 Ok meninas, mil desculpas por ter ficado longe de vocês  todo esse tempo, eu estava querendo abandonar o Blog, mas desisti da ideia... ninguém me curte, ninguém me segue, ninguém comenta e aí fiquei desestimulada... Ah, segue aí vai, não custa nada... KKKK!!! Agradeço quem já segue e esse post é dedicado a vocês, meninas lindas que sempre me visitam aqui!

Hoje vou mostrar um esmalte rosa lindão, o Flor do Deserto da Coleção África à Vista da Colorama. Um rosa cremoso, vibrante, alegre. Esmalte cremoso com bom acabamento. Ótimo, super recomendo! É da linha NutriVerniz, confesso que estava doida por esse esmalte, tudo que é rosa eu adoroooo!!! Nas fotos, passei 3 camadas.





Beijos e até a próxima!!! Segue aí, ninguém me cutucaaaa.... KKKK!!!!!

Um comentário:

  1. Não fica triste não. A vida de blogueira é difícil mesmo. rs
    Eu me importo mais com o número de visitas do que com os de comentários. O tempo é muito corrido e as vezes eu visito um blog, mas ñ tenho tempo de comentar. Então prefiro acreditar que isso acontece com os visitantes do meu blog tmbm. hehehehehe
    E uma dica... Tira as letrinhas de confirmação pra postar o comentário. Quem tá com pressa, muitas vezes desiste qndo tem que digitar as letrinhas (eu já desisti várias vezes rs).

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir