quarta-feira, 14 de março de 2012

For Audrey - China Glaze

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Primeiramente, um muito obrigada novamente para a minha amiga Roberta, porque esse esmalte lindo é dela!!! Ela me emprestou porque eu estava querendo ele prá mim!!! ; ) Lembram de quando postei ele no Desejo do Dia?

O For Audrey da China Glaze é um esmalte cremoso, é um tom de verde piscina, e me fez lembrar muito do esmalte Maltês da Coleção Dogs da Risqué, que tem uns microbrilhinhos como diferença... Até tirei uma foto para comparar! Bom, é claro que a qualidade do China Glaze é bem superior, a esmaltação é perfeita, lisinho, brilhando, sem a necessidade de passar um top coat... achei maravilhoso.

Vamos ver as fotos!










Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário