sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Charmosa - Hits Speciallità

Oi meninas!!!

Sexta- feira é dia de baladinha, barzinho para a minha irmã e dia em que ela faz as unhas... e eu fotografo para vocês, é clarooo!!!
Dessa vez ela escolheu um vermelho meio neon da Hits, o Charmosa!!! (milagre que esse esmalte da Hits tem um nome...)
Ela passou 2 camadas dele e não gostou da cor e da cobertura, pois ficou um pouco opaco, bem fosco... na verdade, ela odiou esse esmalte, porque também veio com o pincel bem descabelado!!! E o pior de tudo é que ela comprou 2 esmaltes desse, pois ela achou a cor bonita na perfumaria!!!

Eu não achei feio, falei para ela passar top coat, mas não teve jeito... ela tirou tudoooo! Antes disso, fotografei!!! Ela me apressou, "fotografa logo porque não aguento mais um segundo com esse esmalte feio nas minhas mãos!!!"






Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário