domingo, 11 de dezembro de 2011

Nail artt!!! Pikachu - La Femme

Oi meninas!!!

Hoje venho com nail art e o que me inspirou foi o esmalte Pikachu da La Femme!!! Eu já estava de olho faz um tempinho nesse esmalte, achei super diferente e acabei pedindo na loja AKI Pronta Entrega!



Esse esmalte é realmente lindo, amarelo, minha cor preferida, e achei o nome engraçado, Pikachu!!! Alguém lembra do Pokemón mais fofinho??? Resolvi fazer uma nail art com a carinha dele!!!

Passei 2 camadas do Pikachu, cobriu super bem e secou rapidinho. Para fazer as bochechinhas vermelhinhas dele, usei o esmalte Sensual também da La Femme!

Vamos ver as fotos!!!













Gente! Este post está participando da promoção da AKI Pronta Entrega! Se vocês gostaram deste post, cliquem AQUI e escolham o Blog Esmalte Design (Blogueira 05 - Andresa - Esmalte Design)!!
Ao votarem, vocês estarão concorrendo a um Vale-Presente da AKI Pronta Entrega no valor de R$ 30,00!!

Logo


Sigam-me aqui no blog e no twitter também!!!

Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Seu Blog é muito fofinho e já estou seguindo tambem o seu twitter!
    Adoraria que visitasse o meu Blog e seguisse ele tambem! Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir