domingo, 11 de setembro de 2011

Beauty Fair - 2011



Olá meninas!!!

O blog Esmalte Design esteve na Beauty Fair 2011, que está acontecendo em São Paulo na Expo Center Norte. E são milhares de lançamentos e novidades na área esmaltística!!! É de ficar louca, de tantas novidades que tinha por lá!!!

Lançamentos da Colorama, Risqué, Impala, Fina Flor, Sancion Angel, Top Beauty, L'Apogée, 5 Cinco, Hits Specialltà, e etc... fazem a alegria das amantes dos esmaltes!!! Explosão de cores e efeitos diversos, holográficos, flocados, craquelados, glitters, esmaltes com perfume, que mudam de cor com a temperatura, que mudam de cor com a luz, magnéticos, enfim, esmalte para todos os gostos!!!

Mil desculpas porque não tirei muitas fotos, tantas novidades que fiquei sem tempo para fotografar!!!

Uma marca de esmaltes que há tempos eu queria muito conhecer era a L'Apogée, que é uma marca lá do Sul, mais precisamente de Santa Catarina, e que nunca tive a oportunidade de testar! Lançamentos super interessantes por lá!!!
O blog foi muitíssimo bem atendido pela equipe da L'Apogée e desde já quero agradecer à Bianca que forneceu ao blog esmaltes e outros brindes para testar!!! Obrigaaadaaa de coração!!!! Em breve, posts com os esmaltes da marca!!!! Amoooo!!! ^__^



Outra marca que também tinha muito interesse em conhecer era a Fina Flor. O blog também foi muito bem recepcionado no Espaço Blog, que destinou um mimo feito exclusivamente para as blogueiras, uma caixinha com 2 esmaltes para testar!!! Tinham vários lançamentos e o que me chamou mais a atenção foram os esmaltes perfumados, da Coleção Doçura!!! O cheirinho realmente é muito bom, e de acordo com as vendedoras, o cheirinho dura até 3 dias nas unhas!!!



A Risqué lançou a Coleção I Love Dogs, muito lindinha!!! Cada esmalte com o nome de uma raça!!!


Em breve, posts com os esmaltes baphos que comprei lá!!! São muitos!!!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Sou manicure, moro em Porto Alegre/RS e o maior problema é que essas coleções demoram muito pra chegar aqui no Sul, mas são lindos e só me resta aguardar.

    ResponderExcluir