domingo, 31 de julho de 2011

Comprinhas - Manteiga Emoliente Granado Pink

Olá meninas!!!!

Vou mostrar uma comprinha que valeu a pena para mim, que sofro horrores com o ressecamento das mãos, principalmente nesse inverno. Eu odeio mãos e cutículas ressecadas, dá um aspecto muito feio...mas mesmo passando de hora em hora o creme para as mãos, ela ainda fica ressecada...acho que são os pozinhos das luvas de látex que deixam as mãos super ressecadas!

Confesso que a primeira impressão ao comprar a Manteiga Emoliente da Granado Pink, foi a embalagem cor de rosa KKKK!!! Aí depois fui ler o rótulo do produto, que servia para aplicar nas mãos, pés, cotovelos e joelhos.
Ela é rica em emolientes naturais como óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçú e karité. Achei realmente que ela é bem concentrada, mais pesadinha, para usar no inverno. O cheirinho até que não é tão ruim, mas também não é dos melhores... mas enfim, cumpriu bem a sua função que é de hidratar as áreas ressecadas. Passei nos pés também, ficaram macios!
Eu recomendo sim!




Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário