quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Shar Pei - Coleção ♥ Dogs Risqué

Hello girls!!!

E hoje também tem coleção nova!!! É a Coleção ♥ Dogs da Risqué!!! Segundo a Risqué, essa coleção é inspirada no amor pelos animais de estimação, que trazem mais alegria e descontração às nossas vidas. O nome de cada um dos esmaltes faz uma divertida referência às raças.
Escolhi o Shar Pei, um rosa com vermelho (ou vice-versa!!!) cremoso. Por ser uma coleção nova, a cor não é tão diferente assim... é muito parecido com Maria Flor da Impala!!! (veja na foto).

A cobertura não achei muito boa, meio "aguada", no vidrinho do esmalte vem escrito ultra cremoso!!!  - não sei não!!! Precisei de 3 camadas para cobrir razoavelmente bem. E para piorar, o pincel veio todo  "descabelado"!!!
Precisei passar um top coat, quando a cobertura não é boa, não tem jeito...

Vamos ver as fotos!!!



Siga-me no twitter (@esmaltedesign) e fique sabendo dos novos posts!!

Beijos e até a próxima!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Nail art - Clouds and Rainbow!!!

Oieee lindass!!!

E depois de uma "Noite Estrelada" vamos de "Nuvens e arco-íris"?
Hoje a nail art é com a placa m79 da Konad!!!
Usei o azul claro lindooo da La Femme (mais uma vez, obrigada Aki Pronta!!!) como base. Tem uma cobertura maravilhosa!!! O nome da cor é Bambolê.
Para as nuvens, esmalte branco da Konad!
Para o arco-íris, usei pincel fininho para nail art. Passei um glitter para dar o toque final!

Vamos ver o resultado!!!












E aí, gostaram? Comentem e sigam-me no blog e no twitter @esmaltedesign !!!

Beijos e até a próxima!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Grande Atração - Coleção Respeitável Público da Colorama

Oie meninas!!!



Hoje vamos ter coleção nova saindo do forno!!! É a Coleção Respeitável Público da Colorama!!! E a grande estréia de hoje é uma cor linda, coral, bem verão, chamada Grande Atração!!!
Achei linda essa cor, cobriu muito bem com 2 camadas.

Vamos ver as fotos!!!






Beijos!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Nail Art: Noite estrelada !!! - esmaltes La Femme + Konad placa m3

Olá meninas!!!

Hoje fui de esmaltes La femme!!! Que cor mais linda é esse azul escuro perolado chamado Ametista... lindooo!!! Resolvi fazer Konad com o esmalte dourado também da La Femme, com a plaquinha m3, estrelas para vocês!!! Gente, esse esmalte dourado da La Femme é tudo para carimbar!!!

Vamos ver a noite estrelada!!!









E aí, gostaram?
Beijos!!!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sapatilha Avon + glitter Ice Queen Sally Hansen

Oie meninas!!!

O esmalte de hoje é um azul clarinho cremoso muito lindo da Avon, chamado Sapatilha. A cor eu achei linda, mas a qualidade achei ruim. O esmalte é muito cremoso, grosso, passei 2 camadas e formou bolinhas... depois de seco, se quiser brilho, tem que passar um top coat porque o acabamento é ruim.

Nota 4 para essse esmalte. A cor, que é linda, não consegue se sobressair devido ao péssimo acabamento que esse esmalte possui. Qualidade é tudo, Avon!!!






Optei por passar um glitter da Sally Hansen, o Ice Queen. Ele tem a base transparente com glitters na cor prata e uns glitters maiores, azul e lilás, muito bonito!!!





Beijos e até a próxima!



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Duda - Coleção Garotas da Fina Flor

Hi girls!!!

O esmalte da vez é o Duda, da Coleção Garotas da Fina Flor. A cor é um rosinha cremoso pastel, muito linda. Acabamento muito bom com 2 camadas, sem necessidade de top coat!!!
Nas fotos ele aparece mais clarinho, meio neon, mas nas unhas, ao vivo, é mais escuro.

Gostei muito da qualidade desse esmalte, pena que não vende aqui na minha cidade... :(

Vamos ver as fotos!!!





Beijos e até a próxima!



domingo, 11 de setembro de 2011

Beauty Fair - 2011



Olá meninas!!!

O blog Esmalte Design esteve na Beauty Fair 2011, que está acontecendo em São Paulo na Expo Center Norte. E são milhares de lançamentos e novidades na área esmaltística!!! É de ficar louca, de tantas novidades que tinha por lá!!!

Lançamentos da Colorama, Risqué, Impala, Fina Flor, Sancion Angel, Top Beauty, L'Apogée, 5 Cinco, Hits Specialltà, e etc... fazem a alegria das amantes dos esmaltes!!! Explosão de cores e efeitos diversos, holográficos, flocados, craquelados, glitters, esmaltes com perfume, que mudam de cor com a temperatura, que mudam de cor com a luz, magnéticos, enfim, esmalte para todos os gostos!!!

Mil desculpas porque não tirei muitas fotos, tantas novidades que fiquei sem tempo para fotografar!!!

Uma marca de esmaltes que há tempos eu queria muito conhecer era a L'Apogée, que é uma marca lá do Sul, mais precisamente de Santa Catarina, e que nunca tive a oportunidade de testar! Lançamentos super interessantes por lá!!!
O blog foi muitíssimo bem atendido pela equipe da L'Apogée e desde já quero agradecer à Bianca que forneceu ao blog esmaltes e outros brindes para testar!!! Obrigaaadaaa de coração!!!! Em breve, posts com os esmaltes da marca!!!! Amoooo!!! ^__^



Outra marca que também tinha muito interesse em conhecer era a Fina Flor. O blog também foi muito bem recepcionado no Espaço Blog, que destinou um mimo feito exclusivamente para as blogueiras, uma caixinha com 2 esmaltes para testar!!! Tinham vários lançamentos e o que me chamou mais a atenção foram os esmaltes perfumados, da Coleção Doçura!!! O cheirinho realmente é muito bom, e de acordo com as vendedoras, o cheirinho dura até 3 dias nas unhas!!!



A Risqué lançou a Coleção I Love Dogs, muito lindinha!!! Cada esmalte com o nome de uma raça!!!


Em breve, posts com os esmaltes baphos que comprei lá!!! São muitos!!!

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nail art Konad - plaquinha m65

Olá girls!!!

Vamos de Konad hoje? Escolhi a plaquinha m65 e esmalte branco da Konad!!! Como esmalte de base, o verdinho Harmônia da La Femme.
Fotos, fotos!!!! Agora!!!!

*_* amooo!!!!

Na luz artificial

Na luz do sol


Eu amei, mas não sou palmeirense!!! kkk!!! Corinthians forever!!!

Beijos e até a próxima!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Harmonia - La Femme

Oi girls!!!

Primeiramente, quero agradecer de coração a @akipronta que me mandou 5 esmaltes da marca La Femme. OBRIGADAAAA *_* AMEEEIIII!!!! As cores são lindas, ADOREI muiiitoooo e já passei uma delas hoje, um verdinho lindo chamado Harmonia.

O vidrinho é quadradinho, o pincel tem uma boa empunhadura porque é curto, o que deu uma boa firmeza na hora de esmaltar. Quanto a cobertura, ela é maravilhosa, pois com 2 camadas já cobriu perfeitamente!!! Fiquei espantada porque Impala, Colorama precisam de umas 3 ou 4 coberturas para ficar bom... vamos melhorar, né Impala?

Essa cor eu adorei, um verdinho muito lindo!!! Em homenagem ao nosso feriado de 7 de setembro!!!
Vamos ver as fotos!!! Com apenas 2 corbeturas e ainda sem top coat!!! Incrível!!! Esse esmalte também serve para carimbar com Konad, pois é bem pigmentado.



  OMG, sem top coat!!!!





 Ahhh!!! So beautiful!!!

Para quem se interessar, os esmaltes da marca La Femme estão à venda no Aki Pronta Entrega que também vende as plaquinhas da Konad, que será tema do meu próximo post. Aguardem!!!

Beijos!!!




segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vanessa - Holográfico da Rivka

Olá amigas!!!

Aproveitando esses dias de sol, passei o holográfico da Rivka, Vanessa, um dourado lindo!!!
Parabéns para a Rivka que realmente fez um esmalte holográfico!!! Na luz do sol dá para ver perfeitamente os brilhinhos holográficos!!! LINDOOOO!!!!!
Passei 3 camadas para ficar perfeito. Secou bem rápido.
Gente, dá para ver os prismas do arco-iris e ainda com cobertura perfeita, lisinha!!!
Holográfico nacional nota 10!!!! Amo *_* !!!!

Vamos ver as fotos!!!





Beijos e até a próxima!!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Inocense - Impala

Olá girls!

Esse esmalte é um lilás bem clarinho e delicado. Achei a cor bonita e discreta, bom para ir trabalhar e fazer uma nail art em cima... quase fiz uma nail art, mas a preguiça não deixou!!! 

Achei que esse esmalte tem uma boa cobertura, passei 3 camadas e não surgiu nenhuma bolinha, mesmo sendo cremoso. Muito bom!!!

Nas fotos a cor parece ser acinzentada, sem graça, mas é lilás bem clarinho!!!



Beijos e até a próxima!