domingo, 31 de julho de 2011

Comprinhas - Manteiga Emoliente Granado Pink

Olá meninas!!!!

Vou mostrar uma comprinha que valeu a pena para mim, que sofro horrores com o ressecamento das mãos, principalmente nesse inverno. Eu odeio mãos e cutículas ressecadas, dá um aspecto muito feio...mas mesmo passando de hora em hora o creme para as mãos, ela ainda fica ressecada...acho que são os pozinhos das luvas de látex que deixam as mãos super ressecadas!

Confesso que a primeira impressão ao comprar a Manteiga Emoliente da Granado Pink, foi a embalagem cor de rosa KKKK!!! Aí depois fui ler o rótulo do produto, que servia para aplicar nas mãos, pés, cotovelos e joelhos.
Ela é rica em emolientes naturais como óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçú e karité. Achei realmente que ela é bem concentrada, mais pesadinha, para usar no inverno. O cheirinho até que não é tão ruim, mas também não é dos melhores... mas enfim, cumpriu bem a sua função que é de hidratar as áreas ressecadas. Passei nos pés também, ficaram macios!
Eu recomendo sim!




Beijos e até a próxima!



sábado, 30 de julho de 2011

Desfecho - Colorama Coleção Espelho, espelho meu

Ooooiiii!!!!!

Hoje venho mostrar outro esmalte da Coleção Espelho, espelho meu da Colorama!!! É o Desfecho, um tom de cinza escuro, sei lá, puxando para um tom meio arroxeado ... ah, não sei descrever que cor é essa!!!!  Sinceramente, não gostei muito não... Ficou bom com 2 camadas. Cor boa para usar nesse inverno!!!



Vamos conferir as fotos!!!




Beijos e até a próxima!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nail art - Japanese Cherry Blossom

Olá girls!!!

Hoje resolvi fazer uma nail art que foi super fácil e rápido de se fazer. Me inspirei nas delicadas flores de cerejeira, que nesta época florescem lindas!!!

Foram usados os seguintes esmaltes:

  • Glacial da Big Universo, para a base
  • Armação da Dote, para as flores
  • Pétala Branca da Colorama, para o miolo das flores
  • Black da Colorama, para os galhos
  • Colombina glitter da Top Beauty por cima de tudo

Primeiro passei 3 camadas do Glacial da Big Universo, é um azul pastel tão lindo, mas que mancha muuuiiiitoooo. Depois com um pincel para nail art fiz 2 galhos com o esmalte Black da Colorama. Para fazer as flores, enrolei um pedacinho bem pequenininho de algodão na ponta de um palito de madeira e passei no esmalte Armação da Dote e dei leves toques. Para fazer o miolinho das flores a mesma coisa!!! Por cima de tudo, um glitter para dar um brilhinho, o Colombina da Top Beauty.
Ficou bem delicado, gostei do resultado!!!

Então, vamos ver as fotinhos!!!







Beijos e até a próxima!




terça-feira, 26 de julho de 2011

Doce Loucura - Colorama Coleção Espelho, espelho meu

Olá, meninas!!!

Hoje venho mostrar um dos esmaltes da Coleção Espelho, espelho meu da Colorama. É o Doce Loucura, um rosa cremoso bem fofo, meio nude. Achei que ficou muito bonito nas mãos, bem delicado!



Vamos ver a foto!!!


Beijos e até a próxima!

domingo, 24 de julho de 2011

Black - Colorama + Iceberg craquelado - Big Universo

Oi meninas!!!

Hoje venho mostrar para vocês o craquelado Iceberg da Big Universo!!! Confesso que eu não era muito fã desses esmaltes craquelados, parecia que ficava com uma aparência de esmalte descascado... mas de tanto ver eles nas perfumarias, resolvi comprar uma cor branquinha!

Para destacar a cor branca do craquelado, passei o Black da Colorama, com 2 camadas cobriu tudo direitinho. Esperei secar uns 3 minutinhos e passei 1 camada do craquelado. O segredo é passar apenas 1 camada do esmalte craquelado!!!!! O efeito é fantástico, em apenas 5 segundos já começam craquelar!!!

Vamos conferir o resultado!!!






Beijos e até a próxima!



domingo, 17 de julho de 2011

Glitter Gems - Milani

Oie meninas!!!

 Muito lindo esse glitter da Milani, é de longe o meu preferido!!!
 É o Gems, um esmalte com base transparente e com glitters multicoloridos, com partículas arredondadas e sextavadas, de tamanho pequeno e grande!!! Olhando o vidrinho dá uma impressão que não vai ficar tão bonito na mão...mas ele fica lindooo!!! Quando vi esse vidrinho achei ele meio "Carnaval", muito colorido, mas adorei o resultado e pretendo usá-lo mais vezes com uma base colorida.

Detalhe: ele é o genérico do esmalte Happy Birthday da Deborah Lippmann!!! Só que com um precinho beeeemmm mais amigo!!!

 Aqui eu usei como base o Renda da Risqué (sem graça!), passei 3 camadas para ficar mais branquinho. Esperei secar e passei 1 camada do Gems da Milani.
Vamos conferir o resultado!!!





Beijos amigas!!! Espero que tenham gostado!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deixa Beijar - Colorama

Olá meninas!!!

Fiquei com vontade de usar um vermelho nesse inverno e acabei escolhendo o Deixa Beijar da Colorama. É um tom muito bonito de vermelho, vivo e vibrante.
Passei 3 camadas sem nenhum problema de surgir as "bolinhas". Muito bom o acabamento!!! Adorei!!!

Vamos conferir as fotos!!!





Beijos e até a próxima!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Paparazzi - Impala

Oi meninas!!!

Hoje escolhi um esmalte mais escuro, um azul escuro cintilante bem chique, e até bem discreto por ser um tom de azul. Acho que dá sim para ir trabalhar!!! Faz lembrar o blue satin da Chanel!

Acho que essa cor é uma alternativa para os tons de esmaltes escuros que costumamos usar no inverno, como o vinho, vermelho, marron... vamos sair da mesmice de sempre, né!!!

Vamos ver as fotos!!!



Beijos e até mais!!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Violeta Colorama + Glitter Mucuri Dote

Oi meninas!!! Faz um tempão que não postei nada por aqui!!! Desculpem pela demora!!!

Escolhi uma cor vibrante, alegre, um lilás escuro, é o Violeta da Colorama única camada! Esse esmalte não é nenhum lançamento, faz tempo que tenho ele! Realmente é muito bom esmaltar com ele porque fica ótimo com uma só camadinha!!! Mas, eu não resisti e passei outra camada!!! Ficou melhor ainda!!!

Não contente, passei um glitter por cima, o Mucuri da Dote. Esse glitter é muito bonito, tem a base meio rosada e as partículas de glitter são bem pequenas, holográficas. Brilham muito, de longe dá para notar esses brilhinhos!!! Brilha tanto que muita gente veio me perguntar quais esmaltes eu tinha passado!!!

Está aí o resultado!!! Vamos conferir!!!




Gente, a cor das fotos não ficaram fiéis à cor real, é um lilás bem vivo e forte.
Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!