quarta-feira, 30 de março de 2011

206 Hits + nail art

Oi flores!!!! Como estão, tudo bem?

Hoje fui de esmalte clarinho, um verdinho menta cor 206 da Hits! Acho horrível designar esmaltes por números e não por nomes, porque nunca sei se já tenho ele em casa...e aí acabo comprando muitos repetidos!!!

Precisei passar 3 camadas para conseguir essa cor uniforme! A primeira camada ficou super manchada e a segunda não cobriu direitinho... O jeito foi respirar fundo e partir para a terceira camada!!!!!! E depois que secou formaram as terríveis bolinhas argh!!!!!  A cor ficou linda, porém com bolinhas... ponto negativo nesse quesito para a Hits.

E o que salvou foi o top coat... sem ele, teria que refazer todo o trabalho! Resolvi colocar uns adesivinhos de flores e umas pedrinhas de strass nos polegares para fazer uma nail art! E, ficou muiiiiiitoooooo lindoooooo, não paro de olhar para a minha obra-prima!!!! Parece um vaso de porcelana chinesa kkk!!! (noooooossaaaa!!!!)

Vamos conferir o resultado lindérrimooooo!!!!






Espero que tenham gostado!!!! Não ficou lindo?
Beijos!!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes: Um na mão, outro no pé

Olá garotas!

 Noooossa!!!! Eu tenho tantos esmaltes que não daria conta de usar todos eles nem que se trocasse de cor todos os dias durante 5 anos!!! hehehehe!!! Fica muito difícil de escolher as cores que vou passar, então quando fico em dúvida entre qual cor passar, acabo passando uma cor na mão e uma outra no pé! Assim, já uso duas cores de uma só vez!!!!

Com tantas cores e texturas novas, passar o mesmo esmalte na mão e no pé é até desperdício. Vejam cinco combinações legais para você pintar a mão e o pé (ou viceversa) de acordo com o seu estilo na semana.


Quente como o verão: Laranja é a cor da estação. Rosa não saiu da moda. Junte-as e esquente o seu bronze. Avon Colortrend Amore Mio (rosa) + Impala Pôr do Sol (laranja).

Clássica e chique: O nude entra no lugar do branquinho. Combine um cremoso e outro perolado. Dior Vernis Beige Lótus (nude perolado) + Dote Simone Nunes, Frapê de Amêndoas (nude cremoso).

Super sexy: Aqui, uma dobradinha pouco previsível para aumentar o seu poder de sedução. Ana Hickmann Bossa Nova (dourado) + Dote Capri (uva).

Descoladíssima: Duas cores fortes e duas texturas (cremosa e metálica) para causar impacto. Ana Hickmann Hip Hop (azul) + Impala Ruge (vermelho).

Suave e romântica: Cores pastel (mas nada monótonas) caem bem no look mocinha. Impala Inocense (lilás) + Ana Hickmann Blue Lagoon (azul-claro).
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Comprinhas: Vefic - Molinho

Oi meninas!!!

Ai, por mais que eu prometa a mim mesma que não vou mais entrar nas perfumarias e não comprar mais nadinha de nada, não adianta....não resisto entrar e conferir as novidades esmaltísticas das prateleiras! Mas, como eu já tenho quase todas as cores e marcas de esmaltes que já estão expostas, (estão quase esgotadas as possibilidades de cores!), vou conferir outras coisinhas de unhas!!!

Então, em uma dessas visitinhas me deparei com um removedor de cutículas chamado Molinho! Na verdade, achei engraçado o nome e resolvi trazer para casa e testar! Eu não tiro as minhas cutículas, só as partes dos cantinhos das unhas e geralmente vou na cara e coragem de tirá-las secas!!!
Fui testá-lo e me surpreendi! Amolece mesmo, deixa mais molinho mesmo, senti que as cutículas ficaram mais hidratatadas!



Foi um achado e recomendo sim!!! Foi baratinho, menos que 5 dinheirinhos!!! Vale a pena!

Beijos e até a próxima!!!

domingo, 27 de março de 2011

Esmalte da Semana: Nfu Oh 59 e Balada Mohda







Olá, garotas!


Hoje estou estreando como colaboradora do blog e este é meu primeiro post. Espero que gostem!

O esmalte escolhido para a semana foi o Nfu Oh 59 que possui flocos esverdeados e acobreados numa base jelly vermelha.

Eu passei uma camada de base, uma camada do Balada da Mohda, duas camadas do Nfu Oh 59 e para finalizar o extra-brilho roxinho da Avon. Ficou chiquérrimo! Pena que minha câmera não conseguiu captar todo o glamour deste esmalte! E aí, gostaram? Vocês usariam este tipo de esmalte?









Beijos e até o próximo post!









sexta-feira, 25 de março de 2011

Jeans - Colorama

Oi girls!!!

O outono já está aí e com ele senti uma vontade de colocar uma corzinha mais escura nas unhas... mas não é por este motivo que irei abandonar as cores mais alegres durante todo o outono e inverno!!! E nem dá, pois as cores mais bonitas na minha opinião são as cores mais chamativas dos lançamentos de verão...

A época de outono também pede uma hidrataçãozinha extra nas cutículas, pois elas tendem a ressecar mais (a minha é muito seca!!!). Haja creme hidratante nelas!!!

A minha escolha de hoje é um azul petróleo, muito bonito: o Jeans da Colorama. Tive que passar 3 camadas, porque na primeira manchou totalmente! Na segunda camada cobriu um pouquinho mais, mas não ficou tão bonito. Finalmente na terceira camada, ficou do jeito que eu queria!

Vamos ver o resultado:





Esse é o resultado final. Passei uma camada de extra brilho da Avon.


Até a próxima!!!!!! Beijos!!!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Usar e abusar dos esmaltes clarinhos

Olá, meninas!!!

Aí vai uma dica para quem gosta de esmaltes clarinhos como eu.
É bem fácil de fazer: Primeiro eu pintei as unhas com o NINFA da RISQUÉ, por cima FADINHA da TOP BEAUTY, depois fiz um francesinha usando o esmalte ALICE da SANCION ANGEL HOLOGRÁFICO, com a ajuda de uma esponjinha e por fim, não poderia deixar de usar o nosso bom e velho amigo Glitter dourado.
















Agora é só usar a criatividade e experimentar outras cores... espero que gostem...
Bjs,

terça-feira, 22 de março de 2011

Pesquisa - Paixão por esmalte

Oi meninas!

Acho muito difícil encontrar alguém que não goste de esmaltes... a paixão por esmalte atinge a maior parte das mulheres!

Em uma pesquisa feita pela Impala, a brasileira mostrou que pintar as unhas faz parte do seu estilo de vida. Veja o que 600 entrevistados disseram sobre o assunto:


  • 95% elegem os tons pastel como a melhor escolha para uma entrevista de emprego;


 


  • 82% das mulheres consultadas não se importam com a opinião masculina na hora de escolher a cor;


 


  • 49% vão de esmalte vermelho no primeiro encontro e 48% preferem os clarinhos. Empate!


 
  • 44% dos homens gostam de cores claras nos pés. Mas 26% acham os tons de vermelho atraentes.





Então, escolha a sua cor e boa sorte!

Beijos,
Fonte: Revista Boa Forma (Ed. Março / 2011)

sábado, 19 de março de 2011

Degrade - Glitter e dourado

Olá amigas!!!

Essa semana venho com um degrade dourado e glitter! E, modéstia à parte, ficou lindo demais!!! Ficou chiquérrimo, muito rica!!!!! Eu amo dourado, tudo que brilha e principalmente que tenha muito glitter!!!! Porque dourado com glitter é muito glamour!

Foi muito fácil de fazer, não requer prática e habilidade: sobre as unhas, uma camada de base, depois fiz uma francesinha com a cor dourada. Logo após a camada da francesinha, dei umas batidinhas com o pincel do esmalte com um glitter de uma granulação maior. Depois dessa camada, usei um glitter com uma granulação média. Espere secar e passe em toda a superfície da unha uma camada de um glitter com uma granulação mais fininha.

Sendo assim, teremos esse resultado maravilhosoooooo, cheio de brilho, do jeito que eu gosto!!!







Aqui estão os esmaltes usados:

Eliana - Vibrancy; China Glaze - Medallion; Mohda - Glitter Holográfico; Nati - Glitter Chuva de Cristal
 Então, espero que tenham curtido!!! 

Beijos, beijos e beijos!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

Craquelados da Rivka

Olá pessoas que acompanham o ED!!! Não sei se já ouviram falar dos esmaltes craquelados, a nova febre do momento. As marcas gringas como OPI, China Glaze já lançaram suas coleções e por aqui a febre já está chegando... marcas como a Rivka, Big Universo e Hits saíram na frente e já lançaram suas apostas!

Bom, eu, particularmente, não sou muito fã desse aspecto craquelado nas unhas, acho que fica com a aparência um pouco estranha, parece que o esmalte está descascando em várias partes, dá um aspecto de casca de ovo quebrada de dinossauro hehehehehehe!!!! ( Da onde eu tirei esta descrição?)

Então vamos ver as fotos!!!

Craquelados da Rivka - Cacilda e Pagu

Testei nas unhas, e o primeiro teste foi com o preto Pagu em cima de um esmalte vermelho, o Laura, também da Rivka. Ficou uma coisa meio devil, sei lá, lavas em chamas embaixo das rochas hehehehe!!!



Acabei escolhendo esse verde piscina Cacilda (que nome horrível, não tinha outro melhor?) por combinar melhor com um lilás... ficou mais delicado. Após esmaltar, a secagem é bem rápida e fica opaco... pode passar um top coat se quiser um brilhinho...
Depois de seco, fiquei com vontade de ficar descascando os craquelados hehehehe!!!!! Mania!!!!
Ficou legal, deu um outro aspecto às unhas... mas acho que não conseguirei usar por muito tempo... vontade de descascar hahahahaha!!!!!


E vcs, gostaram ou não?
Beijinho e até a próxima!!!!!














P.S. Um salve hehehehe agradeço à Roberta, dona dos esmaltes Rivka e também a mais nova colaboradora do ED!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

Oi girls!!!!

 É Carnaval e a gente pode usar e abusar do Glitter!!!!!! Um glitter em uma base monocromática é meio apagadinho, então por que não usar com várias cores? Forma um efeito degradê muito lindo!!!!! Vamos arrasar nesse Carnaval!!!! Nessa foto foram usadas 3 cores e por cima o Glitter Holográfico da Mohda. E vcs, o que acharam, usariam assim no dia-a-dia?










Gente essa mão aí não é minha! É da minha irmã que quis contribuir para o ED!!!!
Ficou lindo!
Beijos e bom Carnaval!


Porto de Galinhas - Dote


Oiiiiiiii meninas!!!

 Este é o meu primeiro post e espero que gostem!!!!! Vou escrever, sempre que possível, sobre esmaltes de todos os tipos: transparentes, cremosos, metálicos, holográficos, flocados, craquelados, glitters e etc. Porque a única coisa que não vale é a unha ficar sem esmalte!!!!!!!!

O escolhido do dia é o Porto de Galinhas da Dote, um lilás bem clarinho puxando levemente para um rosinha. Estava à procura dele há um tempão, fui em muitas perfumarias atrás dele e nada de encontrá-lo... No mesmo dia, quando cheguei em casa, resolvi dar uma espiadinha nos esmaltes que eu já tinha e... SURPRISE!!!!!!!! Achei o danadinho lá no fundo da minha coleção!!!! Eu sei que tenho outros esmaltes bem mais interessante do que ele, mas como eu queria essa cor há um bom tempo, resolvi passar...

A mão fica bem feminina e delicada com essa cor, bem menininha, bem romântica...
Tive que usar 3 camadas para ficar com essa cor que vcs veem nas fotos.  










Espero que tenham gostado!!!!!
Beijos e até a próxima cor!!!!